FESTIVAL “BONDADE NO BAIRRO” DE PORTLAND

OREGON, EUA
8 de julho de 2019

Os Ministros Voluntários de Scientology levam ajuda prática à comunidade.

Os Ministros Voluntários da Igreja de Scientology de Portland juntaram‑se a outros grupos comunitários para celebrar a diversidade no Festival “Bondade no Bairro” na King School Park em Portland.

Bondade no Bairro é um festival multicultural de música, artes e comida — um evento comunitário realizado no norte de Portland durante os últimos 27 anos.

Os Ministros Voluntários retratados com o Secretário do Festival Bondade no Bairro.

O festival concentra‑se na cultura negra local, incluindo música, comida e artes e artesanato. Também há stands de informação para serviços comunitários locais e uma área de jogo para os jovens.

Os Ministros Voluntários têm participado no Festival Bondade no Bairro há mais de uma década. Todos os anos, eles estabelecem a sua tenda amarela brilhante e as pessoas fazem uma visita pelos painéis, ajudando‑os a melhorar as condições e resolver os problemas nas suas vidas. Este ano, particularmente preocupante, foi abordar o consumo de drogas e os sem‑abrigo.

Os Ministros Voluntários entregam Ajudas aos Nervos a participantes do festival agradecidos.

Eles também entregaram Ajudas de Scientology técnicas desenvolvidas pelo Fundador de Scientology, L. Ron Hubbard que proporciona alívio e rapidez na cura ao abordar os fatores espirituais e emocionais no stress e trauma. Eles também distribuíram exemplares do DVD Ferramentas para a Vida de Scientology contendo tecnologia simples que qualquer pessoa pode usar para melhorar as suas vidas.