O Ministro Voluntário de Scientology regressa ao Quénia

Como primeiro–ministro queniano, Raila Odinga estava a dirigir–se a um fórum regional sobre as implicações económicas e sociais do aquecimento global na segunda–feira, o Ministro Voluntário Dempster David tinha acabado de regressar ao Quénia para entregar uma sessão de treino de uma semana para líderes escuteiros em Nairobi.

Um Ministro Voluntário ativo da Igreja de Scientology de Tampa, Dempster visitou pela primeira vez o país em setembro, quando lhe pediram que fosse lá entregar uma série de seminários de Ministros Voluntários. Com base na tecnologia prática desenvolvida por L. Ron Hubbard, estes seminários ajudam as pessoas a lidar com os problemas de uma sociedade em mudança.

Durante dez dias, juntamente com o staff da Missão de Nairobi da Igreja da Scientology, Dempster entregou seminários a uma ampla variedade de grupos e organizações na cidade de Nairobi e vilas e aldeias vizinhas. Estes seminários ajudaram os participantes a melhorar as suas habilidades de comunicação e organização, bem como a sua capacidade de resolver problemas.

Agora, de volta a Nairobi a convite dos Escuteiros do Quénia, Dempster está a ajudar líderes escuteiros a realizarem o seu propósito para todo o país, com cursos voltados para o desenvolvimento da cidadania, carácter e autoconfiança.

“É um prazer especial trabalhar com este grupo e ajudá–los a aumentar as suas habilidades de escutismo” disse Dempster. “Estes líderes dedicados estão a trabalhar arduamente para ajudar os seus companheiros quenianos a melhorar as condições no seu belo país.”