Os Ministros Voluntários de Scientology e a Internet fazem com que a ajuda esteja disponível em toda parte

Os cursos on–line dos Ministros Voluntários de Scientology ajudam milhares de pessoas em 169 países a descobrir que “Há Sempre Algo Que se Pode Fazer.”

Um queniano quer ajudar as mulheres jovens que ficam presas na crescente indústria de turismo sexual no seu país. Um casal das Filipinas quer salvar o seu casamento condenado de 22 anos. Uma farmacêutica americana está preocupada acerca do seu desgaste com o trabalho. Os seus amigos e “autoridades” disseram–lhes que não há nada que eles possam fazer quanto a isso. Mas eles encontraram ferramentas eficazes para atingir os seus objetivos e superar os seus problemas ao fazer os cursos on–line gratuitos através do site dos Ministros Voluntários de Scientology.

Abrangendo os 19 capítulos do Manual de Scientology, esses cursos fornecem a tecnologia desenvolvida por L. Ron Hubbard, que, em termos simples, funciona. Algumas pessoas vêm para encontrar soluções para a dependência da droga que qualquer pai, ente querido ou amigo pode usar para ajudar uma pessoa a sair das drogas. Alguns quase decidiram que não vale a pena sequer tentar encontrar um relacionamento mais duradouro, mas eles querem ter mais uma oportunidade. Outros vivem uma existência sem saída, sem futuro, porque simplesmente não conseguem aprender as perícias que necessitam para conseguir empregos melhores.

No site http://www.volunteerministers.org/#/courses os visitantes simplesmente registam–se, fazem o download do livro para um dos cursos e começam. Um Ministro Voluntário treinado em Los Angeles classifica as lições e assegura–se que os estudantes sabem como aplicar o que aprenderam.

“Hoje, depois de uma noite sem dormir reformulando o nosso casamento, consideramo–nos vitoriosos em mais uma batalha na vida”, disse o homem filipino que fez o curso sobre como salvar um casamento. “Inscrevi–me neste curso, apercebi–me que estava a destruir o nosso relacionamento e compartilhei isso com a minha esposa. Nós os dois enfrentámos isso e aplicámos o que lemos no livro.” Inicialmente, eles estavam apenas a tentar manter o casamento por causa dos filhos, mas agora eles veem que não têm de se contentar com nada menos do que a felicidade.

“Eu fui capaz de encontrar os problemas e soluções sobre as comerciantes de sexo em Kapsabet Town”, disse o homem do Quénia que usou as habilidades que adquiriu no curso “Fundamentos das Relações Públicas” para alcançar e ajudar alguns dos jovens presos no sistema. “Este curso abriu um novo capítulo na minha vida.”

“Depois de terminar o curso sobre ‘A Tecnologia de Estudo’ eu apercebi–me que aquilo que o mundo precisa é de um pouco mais de bom senso. Eu gostaria de ter feito este curso há anos”, disse uma farmacêutica que também fez o curso sobre como comunicar melhor e não só renovou o seu interesse na sua carreira, como também tem menos queixas de clientes e “clientes que pedem especificamente para falar comigo e não com outros farmacêuticos”.

Ao criar o programa de Ministros Voluntários de Scientology, L. Ron Hubbard escreveu: “Um Ministro Voluntário não fecha os olhos à dor, ao mal e à injustiça da existência. Pelo contrário, está treinado para lidar com estas coisas e ajudar os outros a conseguirem libertar–se delas e obter igualmente uma nova força pessoal.” Com os cursos disponíveis on–line através do seu site, todas as semanas milhares de pessoas estão a descobrir que o lema dos Ministros Voluntários de Scientology é absolutamente verdade: Há Sempre Algo Que se pode Fazer.

Para se inscrever num dos Cursos dos Ministros Voluntários de Scientology visite www.volunteerministers.org/#courses