UM LAR PARA OS MINISTROS VOLUNTÁRIOS NO HAITI

Após a abertura, os Ministros Voluntários haitianos concertaram uma estrada nas proximidades.

Os VMs haitianos têm agora o seu próprio centro permanente do qual podem expandir.

Na última edição, você viu os Ministros Voluntários no Haiti a revitalizarem e reconstruirem a nação após a devastação do Furacão Matthew. Os VMs veteranos que se voluntariaram depois deste furacão dos EUA e Europa voltaram para casa, mas deixaram para trás um núcleo de VMs haitianos treinados e aprendizados na tecnologia dos Ministros Voluntários como Ajudas, para continuar com o seu legado de ajuda.

E para garantir a presença duradoura do programa dos VMs no Haiti, os VMs haitianos abriram uma nova Sede dos VMs no Haiti. A sua grande abertura congratulou cerca de 80 pessoas ao novo lar dos VMs em Carrefour. Localizado numa igreja doada por um bispo local, este edifício é agora o centro para todas as atividades dos VMs do Haiti.

Após a abertura, os VMs não perderam tempo. Eles iniciaram uma limpeza à volta da sua sede, incluindo consertar uma estrada danificada que levou os funcionários da cidade a decidirem pavimentar a estrada inteira. Então, quando o furacão monstruoso Irma ameaçou esmagar o Haiti com os seus ventos de Categoria 4, os VMs haitianos preparam as suas equipas para o próximo desastre.

Mais recentemente, os VMs haitianos entregaram dois seminários no local, ensinando mais de 450 alunos da Tecnologia de Estudo de L. Ron Hubbard, ganhando um agradecimento pessoal aos VMs haitianos do Presidente da Câmara de Plaisance.



QUEREMOS realmente SABER DE SI

Em resposta para controlar os incêndios florestais em Israel, os Ministros Voluntários socorreram aqueles que mais precisavam: os homens e as mulheres que lutavam contra as chamas. Aqui está o que eles têm a dizer.

DIRETOR DE LOGÍSTICA, BOMBEIROS DE JERUSALÉM

COMANDANTE DA UNIDADE DE BOMBEIROS DA FORÇA AÉREA

BOMBEIRO

BOMBEIRO

BOMBEIRO



FAÇA UM DONATIVO

Os Ministros Voluntários estão a postos por todo o globo e a qualquer hora do dia para responder a quaisquer e todos os desastres. A sua contribuição financiará a viagem dos voluntários assim como comida, água, tendas e suprimentos médicos para as vítimas dos desastres.