SEMINÁRIO AJUDA REFUGIADOS COM HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO

Refugiados do Iraque e Síria recebem um seminário dos Ministros Voluntários no qual aprendem os componentes da comunicação e praticam usá‑los.

Profissionais, forçados a deixar o Médio Oriente, melhoram as perícias no seu novo país.

Em honra do Dia Mundial da Defesa Civil, as Igrejas de Scientology da Europa em Bruxelas, Bélgica acolheram refugiados do Iraque e Síria para um seminário dos Ministros Voluntários. O assunto foi comunicação.

Os participantes representavam uma variedade de níveis socioeconómicos desde engenheiros e diretores de média a carpinteiros e oculistas. Cada um deles tinha sido um profissional na sua cidade natal e agora têm de começar de novo, construir uma rede de comunicação num ambiente totalmente novo.

O seminário começou com uma apresentação em vídeo das Ferramentas para a Vida dos Ministros Voluntários em DVD, seguido por um PowerPoint sobre a fórmula de comunicação de Scientology e os procedimentos simples que qualquer pessoa pode seguir para alcançar sucesso nas relações interpessoais.

Com a ajuda dum tradutor árabe, os participantes do seminário a seguir fizeram exercícios de comunicação do manual para os Ministros Voluntários. Durante este exercício, refugiados começaram a relaxar e rir ao que parecia ser a primeira vez desde que deixaram os seus países de origem.

Depois, os participantes partilharam o que adquiriram disto. Todos concordaram que as ferramentas eram altamente benéficas, pedindo uma segunda sessão para dominar o resto dos exercícios de comunicação.



QUEREMOS realmente SABER DE SI

Em todos os países na Terra, irão descobrir indivíduos a fazer um dos 19 cursos on‑line grátis. Os sucessos jorram diariamente e falam de futuros animados e vidas mudadas.

SUCESSO DO PAQUISTÃO DEPOIS DE COMPLETAR O
CURSO DE SOLUÇÕES PARA UM AMBIENTE PERIGOSO DOS VMs

O curso foi maravilhoso! Percebi que somos sempre capazes de fazer algo para os nossos problemas, mas ficamos esmagados pelo seu acumulado. Se os separarmos e manejarmo‑los um por um, então podemos ser causa sobre eles.

SUCESSO DA ÁFRICA DO SUL DEPOIS DE COMPLETAR O
CURSO ÉTICA E CONDIÇÕES DOS VMs

Obtive o conhecimento sobre como usar os gráficos para visualizar, criar e comparar estatísticas para diferentes aspetos na minha vida. Por ser capaz de compreender estas estatísticas, posso avaliar em que condição é que está um determinado aspeto da minha vida e aprender as fórmulas de condição, agora sei que há maneiras sistemáticas de lidar com elas.

SUCESSO DA COLÔMBIA DEPOIS DE COMPLETAR O
CURSO AS RESPOSTAS ÀS DROGAS DOS VMs

Este curso permitiu‑me fortalecer as minhas perícias e deu‑me novas ferramentas para ajudar outras pessoas a lidar com os sintomas de abstinência, aprender a superar uma dependência de drogas e obter plena recuperação.

SUCESSO DE BURUNDI DEPOIS DE COMPLETAR O
CURSO DE INVESTIGAÇÕES DOS VMs

Mudei completamente. Posso reparar ou melhorar qualquer situação. O Curso Investigações deu‑me uma nova perspetiva sobre como examinar e analisar um problema. Mostrou‑me como pôr a minha atenção em elementos importantes do problema e encontrar mais soluções concretas. Agora sou capaz de identificar as coisas negativas no meu local de trabalho e resolvê‑las de modo a que a minha empresa pode tornar‑se mais ideal. Tenho a intenção de aplicar este curso em todos os meus esforços para melhorar a minha vida.



PRECISAMOS DA SUA AJUDA

Os Ministros Voluntários estão a postos a qualquer hora do dia para responder a desastres de todos os tipos. Os donativos vão para as despesas de viagens dos voluntários assim como para os recursos básicos para as vítimas de desastres, incluindo comida, água, tendas e suprimentos médicos. Porque muitos VMs também são treinados com excelente métodos organizacionais, eles ajudam os outros trabalhadores para que as operações progridam tão eficazmente quanto possível numa atmosfera caótica.